quarta-feira, 19 de março de 2014

Massagem Intuitiva na energia de Kuan


Kwan Yin, representa a grande força da Mãe Universal no Oriente - assim como Mãe Maria, no Ocidente. Antes de Saint Germain, era ela a Chohan do Sétimo Raio. Hoje, sustenta os atributos do Raio Lilás (violeta e rosa) do perdão e da misericórdia divina, irradiado de seu Templo da Misericórdia sobre Pequin, na China. 

São ilimitados o seu amor e compaixão pelos homens. A Deusa da Misericórdia, que é mediadora do Conselho Cármico, está sempre pronta a atender os desejos dos seres humanos, concedendo-lhes mais auxílio do que em verdade merecem. 

Muito presente na cultura oriental, Kwan Yin tem despertado interesse em seu caminho e ensinamento entre um número crescente de devotos ocidentais, que reconhecem a poderosa presença da "Deusa da Misericórdia", junto com a da Virgem Maria, como iluminadora e intercessora da Sétima Era de Aquário.



Esta é uma massagem que canalizei durante uma meditação e que tem como objetivo despertar a consciência das pessoas através das sensações corporais e das reflexões que a terapeuta aborda na massagem. 

No corpo  físico ela trabalha os pontos tensos e rígidos, buscando o relaxamento e ao mesmo tempo mantendo a tonicidade dos músculos em diversas posturas. 

No corpo emocional ela ativa as memórias de sentimentos que nos prendem à rigidez e ao excessivo controle. Nos ajuda a desbloquear sentimentos enraizados que não nos deixam manter a tranquilidade e a paz.

No plano mental ela ajuda a alinharmos a força interna com a maleabilidade e flexibilidade diante dos acontecimentos, trazendo para a consciência a presença saudável de um tônus muscular e um equilíbrio entre a  força e a flexibilidade para sustentar o corpo físico.

É uma massagem realizada no chão e começa sentada, primeiro com a aplicação da cura pelas mãos - o Magnified Healing. Depois ela segue um fluxo de manobras terapêuticas que ajudam no relaxamento, flexibilidade, na abertura dos canais de energia.

No final da sessão uma mensagem para reflexão é tirada do Oráculo das Deusas e a partir de uma frase podemos abrir para meditações, reflexões e percepções que terapeuta/cliente tenha tido durante a massagem.

Uma massagem muito especial! Venha experimentar e sentir seus benefícios no seu corpo, mente e espírito!


Abs,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.